Motocicleta roubada é recuperada, pela PM, em Macaparana

Por Rafael Santos 17/07/2025 18:53 • Atualizado Há 5 horas
Compartilhe

Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada e um homem foi detido, na tarde desta quarta-feira (16), pela Polícia Militar, na Rua Projetada 0, no bairro da Terra Prometida 2, em Macaparana.

Durante rondas, a equipe policial foi informada sobre a existência de uma motocicleta clonada nas proximidades do matadouro público. Em buscas na região, o veículo foi localizado. Ao consultar a placa, OYO1638, no sistema Polícia Ágil, verificou-se que não coincidia com a numeração do chassi, indicando duplicidade de placa. A consulta do chassi confirmou que a motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros ESD de cor vermelha, estava registrada no sistema como roubada ou furtada.

Questionado sobre a procedência da moto, o proprietário afirmou não ter conhecimento do roubo. Ele alegou ter trocado o veículo por dois bezerros em uma feira de gado em Carietá, na Paraíba, há oito anos.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram conduzidos à 52ª DP, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte