Motocicleta clonada é apreendida, pela PM, em São Vicente Férrer

Por Rafael Santos 17/10/2025 13:47 • Atualizado Há 3 dias
Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com placa clonada e chassi adulterado, na tarde desta quinta-feira (16), no Sítio Siriji, na zona rural de São Vicente Férrer.

O fato ocorreu por volta das 15h30, quando o efetivo da GT 2321 avistou uma motocicleta estacionada na Rua Aparício Moura. Ao consultar a placa ORH6B55, o sistema indicou que o veículo era de Maceió (AL).

Após localizar o proprietário, foi realizada a abordagem veicular, constatando-se diversos indícios de adulteração, como o número do motor lixado e remarcado para coincidir com o documento. Além disso, ao ler o QR Code do documento, a placa apresentada era GGN6E29, que, ao ser consultada, revelou possuir restrição de roubo e furto.

Diante da flagrante adulteração, o proprietário e a motocicleta (Honda Pop 110i, preta) foram conduzidos à 123ª Delegacia de Polícia, onde foi instaurado um Inquérito Policial (IP) para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte