
Uma motocicleta com queixa de roubo e furto foi localizada parcialmente desmontada na tarde desta quarta-feira (24), na zona rural de Lagoa do Carro. O veículo estava abandonado em uma área de matagal no Sítio Barragem.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram o efetivo informando sobre a presença de uma moto escondida entre a vegetação. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o fato e realizaram uma consulta pelo aplicativo Polícia Ágil, constatando que a Honda CG 160 Titan, de cor vermelha e placa PCJ-6A37, possuía registro de roubo.
Ainda segundo o policiamento, o veículo estava sem várias peças, restando apenas o quadro e a placa, o que indica que foi desmontado por criminosos. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Plantão para as devidas providências e procedimentos legais.

