Moto clonada é apreendida em São Vicente Férrer

Policiais se depararam com uma motocicleta clonada na tarde desta quarta-feira (26), durante a operação “Roda de Fogo” no Loteamento Padre Nazareno, em São Vicente Férrer.

Por Jacyara Pimentel 27/07/2023 11:50 • Atualizado 27/07/2023
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Policiais se depararam com uma motocicleta clonada na tarde desta quarta-feira (26), durante a operação “Roda de Fogo” no Loteamento Padre Nazareno, em São Vicente Férrer.

Aproximadamente às 15h01, os policiais estavam realizando verificações de rotina quando sua atenção foi atraída para uma motocicleta preta sem placa. A motocicleta estava com escapamento modificado.

Após uma inspeção mais detalhada, foi revelado que o chassi e o motor da motocicleta apresentavam sinais reveladores de adulteração, sugerindo uma possível tentativa de ocultar sua verdadeira identidade.

Quando questionado, o proprietário do lava jato alegou não ter conhecimento do proprietário do veículo, afirmando que ela havia sido deixada estacionada lá anteriormente.

Outras investigações revelaram informações que ligavam a motocicleta a um roubo ocorrido há quase um mês. As autoridades apreenderam a motocicleta e a encaminharam para a delegacia.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte