Morre no Miguel Arraes, adolescente vítima de tentativa de homicídio em Condado

Vítima de 17 anos foi atingida no braço e tórax no dia 2 de novembro, mas não resistiu aos ferimentos após 15 dias internado.

Por Rafael Santos 19/11/2025 11:42 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Faleceu no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, o adolescente Luís Thiago Belo, de 17 anos, que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, no município de Condado, no início do mês.

O crime ocorreu no dia 2 de novembro. De acordo com informações repassadas pela Polícia, o jovem passava pelo local quando foi surpreendido e atingido por dois tiros: um no braço e outro no tórax, sendo que este último perfurou o pulmão.

Thiago foi socorrido imediatamente para o hospital local de Condado e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Após lutar pela vida por mais de duas semanas, o adolescente não resistiu e veio a óbito, na noite do dia 17 de novembro. O registro de homicídio consumado foi feito pela Polícia Civil, no dia 18.

O corpo de Luís foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, após os trabalhos de polícia.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da Delegacia de Paulista, confirmou o registro do homicídio e informou que as investigações seguem em andamento. A corporação já possui o nome do principal suspeito, mas optou por não divulgá-lo para não comprometer o sigilo e o sucesso das apurações.

Os policiais acreditam que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas da localidade, mas nenhuma outra motivação para a morte do adolescente foi descartada até o momento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte