
Um motociclista foi detido, na noite desta quarta-feira (16), após atropelar um adolescente, na Rua Marechal Emiliano, no centro da cidade de Timbaúba.
A polícia foi acionada para verificar um tumulto na UPA local, onde foi informada sobre um acidente de trânsito e uma discussão entre os envolvidos. A mãe do menor relatou que seu filho foi atropelado por uma motocicleta conduzida por um indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez.
Ao conversar com o condutor da motocicleta, identificado como Thiago Manoel Mota Lima, os policiais notaram um odor etílico em seu hálito e a fala alterada. Ele afirmou que o menor estava atravessando a rua e que não conseguiu desviar. No entanto, a testemunha, irmã do menor, disse que já havia atravessado a rua e que seu irmão estava próximo à calçada quando foi atingido, sendo surpreendida pelo barulho da pancada.
O menor foi levado à UPA para os primeiros socorros, onde foi constatada uma fratura no cotovelo direito e uma pancada na cabeça. Até a saída do policiamento, ele aguardava uma senha para transferência a outro hospital.
A testemunha e o condutor da motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Nazaré da Mata para as providências cabíveis.