
Um homem, apontado como chefe do tráfico de drogas em Chã de Alegria, foi preso, por homens da equipe Contra Resposta do 2º BPM, na noite da última sexta-feira (18), no bairro Estação Nova, em Camaragibe. A prisão, ocorreu na Rua Sales Fernandes, foi resultado de uma operação conjunta que culminou na localização de um foragido da justiça.
A equipe de serviço recebeu informações de que um indivíduo conhecido como “Troia”, líder do tráfico em Chã de Alegria, estaria escondido no endereço, utilizando o local para distribuir drogas. Com autorização do oficial de operações, os policiais se deslocaram para o local, com o apoio do GATI do 20º BPM.
Ao se aproximarem da residência, os agentes avistaram o suspeito na calçada. Ao perceber a presença policial, ele entrou na casa. A equipe fez o acompanhamento e, ao abordá-lo, nada ilícito foi encontrado inicialmente. No entanto, ao solicitar seu documento, o homem apresentou uma Carteira de Identidade (RG) falsa, com o nome de Fabrício Andrade.
A consulta ao sistema revelou que os dados não correspondiam, e a polícia conseguiu obter os dados originais do suspeito através de informações de seu irmão. Questionado, o indivíduo admitiu que o RG era falso e que estava foragido de Chã de Alegria. A consulta ao sistema confirmou a existência de um mandado de prisão contra ele.
Foi dada voz de prisão, e o homem foi conduzido à Delegacia de Camaragibe.
Além disso, durante a revista, foram apreendidos 10 gramas de maconha.