Líder do tráfico de Chã de Alegria, que estava foragido, é preso em Camaragibe com documento falso

Por Rafael Santos 20/07/2025 10:40 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Um homem, apontado como chefe do tráfico de drogas em Chã de Alegria, foi preso, por homens da equipe Contra Resposta do 2º BPM, na noite da última sexta-feira (18), no bairro Estação Nova, em Camaragibe. A prisão, ocorreu na Rua Sales Fernandes, foi resultado de uma operação conjunta que culminou na localização de um foragido da justiça.

A equipe de serviço recebeu informações de que um indivíduo conhecido como “Troia”, líder do tráfico em Chã de Alegria, estaria escondido no endereço, utilizando o local para distribuir drogas. Com autorização do oficial de operações, os policiais se deslocaram para o local, com o apoio do GATI do 20º BPM.

Ao se aproximarem da residência, os agentes avistaram o suspeito na calçada. Ao perceber a presença policial, ele entrou na casa. A equipe fez o acompanhamento e, ao abordá-lo, nada ilícito foi encontrado inicialmente. No entanto, ao solicitar seu documento, o homem apresentou uma Carteira de Identidade (RG) falsa, com o nome de Fabrício Andrade.

A consulta ao sistema revelou que os dados não correspondiam, e a polícia conseguiu obter os dados originais do suspeito através de informações de seu irmão. Questionado, o indivíduo admitiu que o RG era falso e que estava foragido de Chã de Alegria. A consulta ao sistema confirmou a existência de um mandado de prisão contra ele.

Foi dada voz de prisão, e o homem foi conduzido à Delegacia de Camaragibe.

Além disso, durante a revista, foram apreendidos 10 gramas de maconha.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte