Lázaro de Pernambuco é condenado a mais de 26 anos de prisão por matar ex-companheira

Por Rafael Santos 23/10/2024 16:14 • Atualizado 23/10/2024
Compartilhe

Edson Cândido Ribeiro, conhecido como “Lázaro de Pernambuco”, foi condenado a 26 anos e seis meses de prisão, nesta quarta-feira (23), pelo assassinato da jovem, Kauany Mayara Marques da Silva. A condenação foi proferida pelo júri popular, durante julgamento no Fórum do município de Glória do Goitá.

A vítima, que na época tinha 18 anos, foi com requintes de crueldade. O corpo da jovem foi encontrado, dentro de um bueiro, no dia 02 de fevereiro de 2022. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Pernambuco, o réu era ex-companheiro da vítima e queria reatar o relacionamento. A vitima recusou reatar com o ex.

Na saída do fórum, após o julgamento, Lázaro disse que foi condenado injustamente.

Em janeiro deste ano, o mesmo réu foi condenado a pena e 43 anos, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado, pelo homicídio qualificado e estupro da estudante Jailma Muniz da Silva, de 19 anos, em Glória do Goitá, crime cometido em janeiro de 2022. O corpo de Jailma foi encontrado em um matagal. O homicídio das duas jovens deixou a cidade consternada. As Polícias Civil e Militar organizaram uma megaoperação para achar e prender o suspeito pelas mortes. Após oito dias de busca, o suspeito foi preso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte