
Um jovem foi preso, neste domingo (14), em Macaparana, após ameaçar a própria mãe de colocar fogo na casa com ela dentro. O caso, registrado como ameaça por violência doméstica, aconteceu na Rua 16, no bairro de Terra Prometida. A Polícia Militar foi acionada pela vítima.
Segundo o relato da mãe, o suspeito, que é usuário de drogas, fez as ameaças porque queria dinheiro para comprar entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem transtornado, com os olhos vermelhos e agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool. Foi necessário usar força e algemas para contê-lo e garantir a integridade física de todos os envolvidos.
Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito ameaçou colocar “terror em Macaparana” e matar um desafeto, caso fosse preso. Ele também afirmou que fugiria da prisão.
O jovem, que já tem um histórico de agressão e de quebrar objetos na casa da mãe, foi levado junto com a genitora para a Delegacia de Polícia de Goiana para as medidas legais.