Jovem é preso após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe dentro em Macaparana

Por Rafael Santos 15/09/2025 15:51 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um jovem foi preso, neste domingo (14), em Macaparana, após ameaçar a própria mãe de colocar fogo na casa com ela dentro. O caso, registrado como ameaça por violência doméstica, aconteceu na Rua 16, no bairro de Terra Prometida. A Polícia Militar foi acionada pela vítima.

Segundo o relato da mãe, o suspeito, que é usuário de drogas, fez as ameaças porque queria dinheiro para comprar entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem transtornado, com os olhos vermelhos e agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool. Foi necessário usar força e algemas para contê-lo e garantir a integridade física de todos os envolvidos.

Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito ameaçou colocar “terror em Macaparana” e matar um desafeto, caso fosse preso. Ele também afirmou que fugiria da prisão.

O jovem, que já tem um histórico de agressão e de quebrar objetos na casa da mãe, foi levado junto com a genitora para a Delegacia de Polícia de Goiana para as medidas legais.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte