Jovem é executado a tiros no Maracujá, em Itambé

Kleyton Dos Santos Silva foi morto por volta das 03h00 da madrugada. Familiares relataram à polícia que a vítima era usuária de drogas, e a principal suspeita de motivação do CVLI é dívida com o tráfico.

Por Rafael Santos 15/12/2025 15:13 • Atualizado Há 5 horas
Compartilhe

Mais um caso de Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) foi registrado, no município de Itambé. A vítima, identificada como Kleyton dos Santos Silva, de 25 anos, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (15).

O crime ocorreu por volta das 03h, na área de divisa entre os bairros Maracujá e Planalto, próximo à fronteira com Pedras de Fogo, na Paraíba. As autoridades policiais foram acionadas por volta das 06h da manhã.

De acordo com informações de familiares repassadas às autoridades, Kleyton era usuário de entorpecentes. A polícia trabalha com a hipótese de que a motivação do assassinato tenha sido dívidas de drogas.

Apesar da suspeita, foi ressaltado que Kleyton não possuía passagens criminais ou carcerárias. Ele veio a óbito no local do crime.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na cena do crime para iniciar os procedimentos de praxe. A guarnição da PM de Itambé realizou rondas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Após a perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

A investigação do caso ficará sob responsabilidade da 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé. O Departamento Especializado em Apuração de Homicídios (DEAH) também foi notificado e deve colaborar nos trabalhos para identificar a autoria e a motivação exata do assassinato.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte