
Um caso de Tentativa de Homicídio foi registrado, em Macaparana, na noite de ontem (22). A vítima, Celso Gonçalves Gomes, deu entrada na Unidade Mista Joaquim Francisco de Melo Cavalcanti, após ser atingida por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, após receber uma ligação telefônica informando sobre a chegada da vítima ao hospital. O crime ocorreu na Avenida 21 de Abril, no bairro Cruzeta.
Ao chegar ao hospital, a PM constatou a veracidade do fato e conversou com Celso. A vítima relatou que estava bebendo com alguns amigos quando foi surpreendida pelo atirador.
O agressor foi descrito como um rapaz vestindo casaco cinza e capuz, que efetuou três disparos de revólver contra Celso. A vítima foi atingida no abdômen, no braço direito e no dedo indicador direito.
Questionado sobre a motivação, Celso informou não ter tido nenhuma desavença recente com ninguém. No entanto, sua mãe relatou aos policiais que, quando o filho era menor de idade, ele já havia sido preso por envolvimento em brigas.
A vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, para receber tratamento especializado. Segundo as informações médicas repassadas, Celso não corre risco de morte.
As autoridades investigam a autoria e a motivação por trás da tentativa de homicídio.



