
Uma confusão, na tarde do último sábado (4), resultou em uma ocorrência de lesão corporal, no bairro Cruzeta, em Macaparana. Uma jovem foi agredida com diversos objetos por uma mulher no meio da rua.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima e sua mãe, que relataram as agressões “covardes e sem nenhuma defesa”. A vítima, que é menor de idade, informou que estava conversando com amigos na Rua Pedro Pereira Guedes quando, sem motivo aparente, a agressora começou a xingá-la com palavras de baixo calão, chamando-a de “rapariga” e acusando-a de gastar dinheiro em um bar local.
A discussão rapidamente escalou para a agressão física: A autora jogou uma pedra nas costas da jovem. Bateu na cabeça da vítima com uma garrafa, causando um pequeno ferimento. Arremessou um pedaço de pau no braço direito da jovem, o que resultou em uma luxação no pulso.
Após o atendimento médico da vítima, a polícia se dirigiu à residência da agressora. Edvoneide da Silva relatou outra versão para o início da briga, alegando que a vítima a ofendeu, dizendo que ela “não tem um peito” — em referência ao fato de que Edvoneide retirou a mama devido a um câncer e ainda faz tratamento. Ela alegou ter cometido as agressões por causa dessa ofensa.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.