
A Delegacia de Polícia da 46ª Circunscrição, em Timbaúba, registrou dois Boletins de Ocorrência envolvendo a mesma vítima e seus irmãos, em casos de violência familiar e injúria. Os fatos ocorreram em dias distintos, na comunidade do Loteamento Mocozinho.
Os envolvidos nas denúncias são membros da família Rosendo, e as ocorrências apontam para agressões verbais e físicas, além de ameaças de morte.
O primeiro boletim foi registrado como ameaça por violência doméstica. A vítima compareceu à delegacia para relatar que foi ameaçada pelo seu irmão. Segundo a mulher, o agressor entrou no prédio, dirigiu-se ao apartamento dela e proferiu as ameaças em alto tom de voz, dizendo que a mataria.
A motivação das ameaças é porque o agressor, após se deparar com a vítima, chamou-a de rapariga e exigiu que ela deixasse o apartamento.
Já no dia 30 de novembro a vítima relatou ter sido agredida pela irmã.
A agressora proferiu ofensas como “rapariga safada”, “você é rapariga feito sua mãe”, “maloqueira”, “você tem vários machos”, “você não é filha do meu pai” e “você é filha do urso”. Além das ofensas, a agressora desferiu vários tapas contra a vítima.
O BO ressalta que, “Devido à gravidez da vítima, o depoente pede providência à polícia”.
Os casos foram registrados na Delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis, incluindo a análise para a concessão de Medidas Protetivas de Urgência em favor da vítima.



