Com cortes profundos na região do pescoço uma mulher, de 33 anos de idade, foi encontrada morta por familiares, na manhã deste domingo (15), dentro de uma residência, localizada no bairro do Mutirão, em Lagoa do Carro.
A vítima foi identificada como Rosicleide Maria da Silva, que exercia a função de professora na cidade. De acordo com a Polícia Civil o crime teria ocorrido no sábado (24), a noite, mas o caso só foi registrado na manhã de hoje, quando familiares sentiram falta da mulher e foram até a casa onde reside, achando-a morta.
O corpo da professora foi encontrado despido, dentro do banheiro, com ferimentos no pescoço e uma paca peixeira na mão. Pingos de sangue, pelos corredores do imóvel, fizeram com que a polícia descartasse a possibilidade de suicídio.
A Polícia suspeita que o crime foi praticado pelo ex-companheiro da professora, identificado como Marinildo Manoel Lemos, conhecido como Nildo, que ainda não foi encontrado pelo efetivo. Ele teria tido acesso a residência, cometido o crime, e fugido em seguida. O acusado alterou a cena do crime, para fazer com que a polícia acreditasse na possibilidade de suicídio, que foi descartado após achar marcas de sangue por corredores da casa.
De acordo com investigadores da Polícia Civil o autor do crime foi visto, durante o dia de hoje, realizando atividades normais. Nildo participou de uma partida de futebol e havia ido a um bar na cidade.
Após ser periciado o corpo da professora foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso será investigado pela 56ª DP.
1 comentários