Mulher e filho são encontrados mortos em Pombos; suspeito é preso e trata-se do marido e pai das vítimas

Por Rafael Santos 04/03/2023 08:34 • Atualizado 04/03/2023
Compartilhe

Uma mulher de 18 anos e o filho de 3 foram encontrados mortos em uma residência, na madrugada desta sexta-feira (03), no município de Pombos.

As vítimas foram mortas por estrangulamento, e o principal suspeito, que foi preso, trata-se de Ronivan Paulo da Silva, de 30 anos de idade, marido de Antonelly Maria da Silva, de 18 anos, e pai de Reynan Paulo da Silva, de 03 anos.

A prisão do suspeito aconteceu enquanto o mesmo se deslocava em um ônibus na rodoviária de Gravatá, quando tentava fugar, tendo o irmão denunciado à polícia o paradeiro do mesmo.

Nesta sexta-feira, a polícia civil realizou em Caruaru uma coletiva de imprensa para passar detalhes da prisão do homem suspeito do assassinato da esposa e filha.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vitor Hugo Medeiros, o suspeito Ronivan Paulo da Silva disse em depoimento “que teria agredido, matado a esposa para defender o filho”, situação que a polícia não confia, uma vez que ele não prestou socorro ao filho, que permaneceu na casa.

A polícia suspeita que mulher e criança tenham sido asfixiadas. O suspeito foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia neste sábado (4).

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte