Uma mulher de 18 anos e o filho de 3 foram encontrados mortos em uma residência, na madrugada desta sexta-feira (03), no município de Pombos.
As vítimas foram mortas por estrangulamento, e o principal suspeito, que foi preso, trata-se de Ronivan Paulo da Silva, de 30 anos de idade, marido de Antonelly Maria da Silva, de 18 anos, e pai de Reynan Paulo da Silva, de 03 anos.
A prisão do suspeito aconteceu enquanto o mesmo se deslocava em um ônibus na rodoviária de Gravatá, quando tentava fugar, tendo o irmão denunciado à polícia o paradeiro do mesmo.
Nesta sexta-feira, a polícia civil realizou em Caruaru uma coletiva de imprensa para passar detalhes da prisão do homem suspeito do assassinato da esposa e filha.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vitor Hugo Medeiros, o suspeito Ronivan Paulo da Silva disse em depoimento “que teria agredido, matado a esposa para defender o filho”, situação que a polícia não confia, uma vez que ele não prestou socorro ao filho, que permaneceu na casa.
A polícia suspeita que mulher e criança tenham sido asfixiadas. O suspeito foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia neste sábado (4).