Um jovem foi assassinado, na manhã desta segunda-feira (25), na comunidade do Engenho Jucá, na zona rural do município de Vicência.
Rodrigo José da Silva, de idade não divulgada, morava há mais de um mês no local. Antes do crime ele foi visto na companhia do enteado, que juntos foram para um local onde Rodrigo limparia para plantar coentro. Momento depois, outro enteado de Rodrigo chegou ao local, acompanhado de um jovem desconhecido.
Depois de uns minutos foi escutado disparos de arma de fogo e em seguida o corpo do jovem foi encontrado, já sem vida, às margens de um rio que corta o engenho.
Segundo informações, repassadas pela polícia, Rodrigo praticava alguns delitos na comunidade. O jovem respondia pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça contra sua companheira.
Suspeitos – A PM deteve dois enteados da vítima, que são suspeitos de terem praticado o crime. Mickael José da silva Lima e Fábio Júnior Lourenço da Silva foram conduzidos para a 51ª DP, onde prestaram depoimentos, sendo liberados em seguida.