Quatro dias após ter dado entrada, no Hospital da Restauração, vítima de agressão, praticada pelo ex-companheiro, a professora de educação física, Myrela Conceição Barbosa, 25 anos, faleceu nesta sexta-feira (09), em virtude das lesões provocadas pelo espancamento.
A jovem teria sido levada, pelo homem, até sua residência, na noite do último domingo (04), onde passou a espanca-la. No dia seguinte, ele a levou para a casa da mãe dele, mas a vítima só foi socorrida, ao hospital local, na tarde da segunda.
Devido a gravidade a equipe médica da Unidade Mista Virginia Guerra transferiu a jovem para o HR, no Recife. Na unidade hospitalar ela passou por intervenções cirúrgicas, mas não resistiu, indo a óbito.
Para a Polícia Civil, o suspeito relatou que a mulher havia caído da moto.
Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.
O corpo de Myrela será velado, na tarde de hoje (10), no ginásio da cidade, e logo após será sepultado no cemitério do município.
Segue nota da Polícia Civil:
A Polícia Civil de Pernambuco informa que a CEPLANC, registrou na madrugada do dia 10 de junho, um acidente de trânsito com vítima fatal. A vítima, uma mulher de 25 anos de idade, sofreu uma queda, da motocicleta onde estava de carona com seu namorado, no dia 05 de junho, na cidade de Chã de Alegria. Na ocasião, foi socorrida para um hospital local e transferida para um hospital no Recife, onde veio a falecer. A investigação segue em andamento até o esclarecimento dos fatos.