Na tarde desta terça-feira (26), um ex-presidiário foi executado, enquanto estava em um veículo de lotação, que havia saído de Nazaré da Mata destino ao município de Buenos Aires.
A abordagem ao veículo, que possivelmente estava sendo seguido, ocorreu na Rodovia PE-059, nas proximidades do Engenho Criméia, em Buenos Aires, momento em que os ocupantes de um Fiat Toro desembarcaram do veículo e pediram que todos os ocupantes do transporte de passageiros descessem.
No veículo, que era ocupado por outras cinco pessoas, estaria o alvo dos criminosos, Bruno Rafael, conhecido por “Bruno do Ar”, ex-presidiário que cumpriu pena por tráfico de drogas e homicídios no município, que sofreu uma saraivada de disparos de arma de fogo, em um total de 9.
Entre os crimes que tenham relação com a vítima, estão os homicídios de Natan, que antes de morrer acusou Bruno do Ar de ser o mandante, cujo executor foi “Willa”, e “Ducal”, mortos em Buenos Aires.
Bruno do Ar foi o principal alvo da Operação Novos Ares, ocorrida em 2020, que foi coordenada pelo delegado Thiago Henrique, e estaria em liberdade há pelo menos 2 meses, inclusive no dia de sua soltura, ele usou suas redes sociais para comemorar a sua liberdade e deixar uma mensagem intrigante aos desafetos, que dizia: “ Não sou vingativo, só tenho boa memória”.
O corpo de Bruno do Ar foi encaminhado ao IML, em Recife, e as investigações estão por conta do delegado Thiago Henrique, titular de Buenos Aires.