Dois homens encapuzados invadiram um centro de umbanda, no momento em que acontecia um culto religioso, e passaram a atirar contra os frequentadores do local, deixando uma pessoa morta e duas feridas. O caso foi registrado, na madrugada de hoje (30), na Travessa Djalma Dutra, no Loteamento Novo Olhar, na cidade de Glória do Goitá.
Os disparos atingiram Alexandre José do Nascimento, um adolescente e Leandro Ernesto do Nascimento Silva, 35 anos.
As vítimas foram socorridas para a Unidade Mista Maria Gaião Guerra, onde deram entrada. Leandro, que foi alvejado por cinco tiros no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O menor foi atingido no abdômen e joelho e Alexandre foi atingido com um tiro na perna.
Os sobreviventes foram transferidos para hospitais do Recife.
O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML, no Recife. De acordo com a Polícia Civil a vítima fatal possuía envolvimento com vários crimes.
O caso foi registrado na 64ª DP, que investigará o caso.
5 comentários
A revolta é não ter postado o nome do Dono do terreito.Um homem que sabia que morto era envolvido com coisas erradas,que frenquentava a casa pelas altas madrugadas,colocando a vida de todos da casa em risco,o nome do Dono que não tem um alvará pra manter uma casa de umbanda é José Carlos de Arruda,que mantém lá gente com armas,drogas dentro da casa,e crianças de menor também,No dia do fato acontecido,a arma do Morto estava em cima de um guarda roupa,junto com outra arma de outro rapaz urinário que frequenta a cada durante anos.
É um absurdo isso,o Dono do Terreiro se passar por inocente,sabendo que o cara que morreu não valia nada, muito esperto você não é Senhor Carlos de Arruda,senhor Nadinho acoitar bandidos na casa,quando você até crianças de menor mantinha na casa neste dia do acontecido,inclusive filhos de menor dos filhos da casa.
José Carlos de Arruda,tão esperto,cadê seu alvará pra manter uma casa aberta de candomblé?Sabia quem era pio,você vivia envolvido com ele,colocou os seus filhos em risco e ainda saiu por bom na história.Poos bem seu nome faltou na reportagem José Carlos de Arruda.Conhecido como Nandinho Macumbeiro,acoitador de pontos de drogas em sua casa e armas de fogos escondidos no quarto onde você deixava as crianças até terminar todos os rituais da casa.
Ae parceiro de boa vei,na moral ti é o cara vei,eu de menor graças a Deus meu nome não caiu aí vei.Gratidao meu brother.
Só levei um tiro no pé,e só escapei porque corri,mas dois dois um ia também eu eu ou tu Nandinho,porque eu os manos não iam procurar mas ninguém na casa se o cara já estava se pagando tá ligado?
Essa disgraça deveria ter morrido a mas tempo,Pensa no ódio de pai de santo de meia tigela,em colocar a vida dos filhos dele em risco esse pilantra.Que também está ameaçado de morte a um tempo Comedor de meninos de menor,a vida dele é açoitar bandidos na casa dele.Esse Tal de Nandinho não vale nada.Quem deveria ter morrido era essa disgraça.