
Uma mulher foi ameaçada de morte com um punhal por seu ex-companheiro, na tarde desta segunda-feira (8) em Timbaúba. O caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar na Rua Airton Sena, no bairro Sapucaia. O suspeito não foi encontrado e segue foragido.
A PM foi acionada pela vítima, que relatou que o agressor foi até a sua residência para se vingar de uma denúncia anterior feita por ela, na qual ele era acusado de estupro de duas sobrinhas. O suspeito estava com um punhal e ameaçou matá-la, o que causou na vítima “intenso abalo emocional e fundado temor por sua vida”, segundo a polícia.
A vítima também informou à PM que havia uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que o proibia de se aproximar e entrar em contato com ela. Ao ir até a residência e ameaçar a mulher, o homem descumpriu a ordem judicial.
Apesar de as equipes da polícia irem até o local, o homem fugiu e não foi encontrado. O caso foi registrado na 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde será investigado.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia para registrar a ocorrência. O homem responderá pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.