
Um homem foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar, após ameaçar de morte os próprios pais e o irmão, na manhã desta quarta-feira (5), em Timbaúba. O caso, motivado pelo uso de drogas e conflitos familiares, foi registrado como ameaça, no bairro Timbaubinha.
A ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi acionada pela vítima, que relatou que seu irmão, que não terá o nome citado, estava na residência dos pais, sob efeito de drogas, e ameaçava a todos. A vítima acrescentou que o irmão havia subtraído R$ 50,00 do pai na noite anterior para comprar entorpecentes.
Ao chegarem na residência, na Rua Vital Brasil, os policiais encontraram o homem ainda em conflito com o pai. Após acalmar os ânimos, o pai dos envolvidos desabafou com o policiamento sobre a situação insustentável.
Segundo o pai, o filho possui cinco filhos e estaria tentando obrigar os pais a cuidar das crianças enquanto ele sai para usar drogas. Ele costuma voltar alterado dois ou três dias depois, quebrando objetos e, em algumas ocasiões, furtando pertences para trocar por entorpecentes. As vítimas confirmaram que o agressor chegou a ameaçar de morte os pais.
Diante do cenário de violência doméstica e familiar, todas as partes foram conduzidas à 46ª DP para serem tomadas as providências legais cabíveis, incluindo a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).





