Homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, é detido por dirigir embriagado em Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 13/07/2025 21:08 • Atualizado Há 19 horas
Compartilhe

Um homem, que utiliza tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de homicídio, foi detido na tarde deste sábado (12), em Lagoa do Carro, após ser flagrado dirigindo uma motocicleta, em alta velocidade e em zigue-zague, na rodovia PE-090. A ocorrência, registrada por policiais militares, e resultou na apreensão do veículo e no encaminhamento do condutor à delegacia por dirigir embriagado e sem habilitação.

A polícia, em rondas pela cidade, foi alertada por diversos motoristas sobre um homem em uma motocicleta que realizava manobras perigosas na rodovia. Ao avistar o condutor, a equipe policial constatou a veracidade das denúncias e iniciou um acompanhamento tático, conseguindo abordá-lo na Rua Vital Barbosa de Melo, no bairro Recanto Carpina.

No momento da abordagem, o condutor, apresentava sinais visíveis de embriaguez: mal conseguia se manter em pé, tinha a voz embolada e um forte odor de álcool. Ele próprio confessou ter ingerido duas latas de cachaça.

A polícia reiterou que o indivíduo é monitorado por tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de homicídio.

O homem e a motocicleta apreendida, modelo Shineray XY 50 Q 2, vermelha, placa PDX7E62, foram apresentados na Delegacia de Carpina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte