
Um homem foi detido em Tracunhaém, na noite deste domingo (16), após invadir a residência da ex-companheira, levar objetos sem autorização e proferir ofensas. O caso foi registrado como violação de domicílio, com implicações de furto e injúria no contexto de violência doméstica.
O efetivo policial foi acionado, pela Central (2ª CPM), com a denúncia de que o ex-companheiro estava na casa da vítima querendo levar aparelhos eletrônicos sem autorização.
No local, a vítima relatou que o agressor entrou em sua casa sem seu consentimento e levou um aparelho de TV e um aparelho de som.
Além do crime patrimonial, o agressor cometeu injúria, chamando a vítima de “puta” e “rapariga”.
Ao ser ouvido pelo policiamento, o homem se defendeu dizendo ter sido agredido fisicamente pela vítima.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Nazaré da Mata para as providências cabíveis, onde a autoridade policial deve decidir sobre o flagrante de Violação de Domicílio e Furto.



