Homem fica ferido ao ser assaltado em Timbaúba

Por Rafael Santos 25/05/2025 20:52 • Atualizado Há 3 dias
Compartilhe

Um homem deu entrada no Hospital de Timbaúba, na noite deste sábado (24), com ferimentos na cabeça e membros, após relatar ter sido vítima de uma tentativa de assalto. O incidente ocorreu na Avenida Dantas Barreto, no centro da cidade.

A Polícia Militar foi informada sobre a entrada da vítima no hospital e, ao chegarem ao local, confirmaram a ocorrência. O homem, identificado como Wagner Luiz Gomes de Lima, estava consciente e recebendo atendimento médico.

Segundo o relato de Wagner, ele estava voltando da casa da namorada quando foi abordado por dois indivíduos. Um dos assaltantes, armado com um revólver, anunciou o assalto, pedindo seus pertences. Wagner reagiu, segurando a arma e entrando em luta corporal com um dos criminosos, que chegou a atirar, mas a arma falhou. O segundo assaltante, então, desferiu golpes com uma pedra na cabeça da vítima.

Após a agressão, os elementos subtraíram um aparelho celular, um cordão de prata e um par de sandálias, e fugiram do local. Wagner afirmou não ter reconhecido os autores do crime. Ele apresentava dois cortes profundos na cabeça, além de escoriações no rosto e nos membros superiores e inferiores.

Após receber os primeiros socorros e ter os ferimentos suturados, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife, em estado estável e consciente, para uma melhor avaliação de seu quadro clínico. A polícia informou que Luiz é ex-detento e estava em regime condicional há pouco mais de um mês. O caso foi registrado na delegacia local para as providências posteriores.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte