
Em uma operação conjunta entre equipes da Polícia Militar de São Vicente Férrer e Macaparana, um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (11), sob a acusação de posse ilegal de arma e munições. A ação policial foi desencadeada, após uma denúncia anônima, que indicava que o indivíduo possuía armas em sua residência e as exibia em redes sociais.
Ao chegarem ao local, na Rua Augusto de Andrade, as equipes abordaram o suspeito. Com a autorização dele, os policiais realizaram uma busca na residência, onde encontraram uma espingarda artesanal de fabricação caseira, do tipo soca-soca, e uma pistola a gás CO2 de calibre 4.5mm.
O homem foi detido e, junto com o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Plentão de Nazaré da Mata. O caso foi registrado na 123ª DP, onde as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.