Homem é preso por porte ilegal de arma após confusão em cavalgada em Timbaúba

Por Rafael Santos 22/12/2025 10:33 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (21), após uma confusão durante uma cavalgada no Loteamento Brasília, em Timbaúba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo da ROCAM foi acionado por populares que participavam do evento. Eles informaram que um homem havia deixado o local portando uma espingarda e ameaçando os presentes, causando pânico e insegurança.

O desentendimento teria começado devido a uma dívida relacionada à venda de um animal, o que resultou em discussões e ameaças entre os envolvidos. Um dos participantes chegou a sacar uma faca, aumentando ainda mais a tensão no local.

Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar e capturar o suspeito no Loteamento Nova Araruna. Durante as diligências, a espingarda utilizada nas ameaças foi encontrada escondida em outro ponto da comunidade.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Timbaúba, junto com a arma apreendida, para a adoção das medidas cabíveis. Segundo a PM, a prisão foi realizada sem uso excessivo de força e com observância dos protocolos de segurança previstos em lei.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte