Homem é preso por homicídio e outros quatro por posse de drogas e arma em Timbaúba

Por Rafael Santos 14/08/2025 13:38 • Atualizado Há 4 horas
Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (13), a Polícia Militar de Timbaúba prendeu um homem, identificado como Rikelme Aprigio Pereira da Silva, pelo homicídio de Silvio Cesar Alves, de 47 anos. A prisão ocorreu na Rua Diadema, no Alto da Independência, onde o crime foi cometido com disparo de arma de fogo.

A equipe policial foi acionada pelo SAMU e, ao chegar ao local, isolou a área para a perícia. Durante as investigações, o Núcleo de Inteligência (NI) informou que a vítima havia sido vista na companhia de Rikelme momentos antes do crime e que o suspeito já havia a ameaçado de morte.

Ao se aproximarem da residência de Rikelme, ele fugiu, mas foi encontrado escondido em um local próximo. Inicialmente, o suspeito negou o crime, mas sua companheira confirmou que ele havia chegado em casa correndo logo após os disparos. Diante das evidências, Rikelme confessou o assassinato e alegou que a vítima teria tentado estuprar sua companheira há duas semanas.

O suspeito confessou ter repassado a arma do crime para um comparsa, identificado como Esley Gomes dos Santos, conhecido como “Sorriso”. A polícia foi até a residência onde Esley estaria, e no local encontrou mais três suspeitos: José Henrique Alves Batista, Danilo Henrique Alves Batista e Marcelo Wenicyus da Silva Santos. No local, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições, três bigs de maconha e 17 pedras de crack.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte