
Na madrugada de ontem (24), um homem foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, ameaçar sua ex-companheira e familiares, desacato, resistência e ameaça. A prisão ocorreu, na Rua Padre João Ribeiro, no centro da cidade de Tracunhaém.
Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o acusado, Luiz Carlos Batista, de idade não informada, fugindo em um veículo. As vítimas relataram que ele tentou agredir a ex-companheira e agrediu o irmão dela. Após perseguição, o veículo foi interceptado na Avenida Projetada Um. O condutor desobedeceu à ordem de desembarcar, sendo necessário o uso de força física, spray de pimenta e algemas para contê-lo.
Luiz estava visivelmente alterado, com forte odor de álcool, e ameaçou os policiais, dizendo “vocês vão se foder na minha mão”. As vítimas manifestaram o desejo de prestar queixa. O ex-cunhado relatou ter sido agredido ao tentar defender sua irmã, e a ex-companheira afirmou ter sido ameaçada e que o agressor tentou atropelar ela e seus familiares com o veículo.
Carlos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado.