
Um homem, identificado como José Augusto da Silva, foi preso em flagrante, neste domingo (7), acusado de ter assassinado João Francisco dos Santos Júnior. O crime ocorreu no Sítio Pá Seca, em Macaparana. A vítima foi encontrada sem vida, com um corte profundo no pescoço.
A Polícia Militar chegou ao local, por volta das 14h, após receber uma denúncia anônima sobre um corpo à beira da estrada. Após o acionamento, os policiais foram até o local e encontraram a vítima.
Populares informaram aos policiais que o autor do crime estaria na sua residência, que fica a 70 metros do local. Ao abordarem José Augusto, os PMs encontraram em sua cintura uma faca com marcas de sangue. Questionado sobre o homicídio, ele confessou o crime, mas não deu mais detalhes.

A polícia verificou que a casa de José Augusto havia sido lavada, possivelmente para apagar as evidências. O suspeito confessou que incendiou um colchão onde a vítima havia dormido para esconder as manchas de sangue. A polícia acredita que o crime foi motivado por um desentendimento.
José Augusto da Silva e a faca utilizada no crime foram levados para a Central de Plantões, em Goiana, onde ele foi autuado em flagrante. O suspeito aguarda uma audiência de custódia.