
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Lagoa de Itaenga, na manhã desta quinta-feira (30), após ser detido por ameaça de morte contra a própria irmã. A prisão ocorreu na residência da genitora dos envolvidos, no centro da cidade.
O efetivo policial da Contra Resposta foi acionado pela vítima, que apresentou um Boletim de Ocorrência (B.O.) anterior e relatou que seu irmão havia furtado objetos de sua residência no dia anterior e que, em outra ocasião, havia violado a casa pelo telhado para subtrair pertences. A vítima informou que o irmão estava dormindo na casa da mãe.
Os policiais acompanharam a vítima até a residência, localizada na Rua Maria Santana da Conceição. Com a permissão da irmã, a equipe entrou no imóvel e encontrou o homem dormindo. Ao receber a ordem de acompanhar os policiais até a delegacia, o homem reagiu de forma agressiva.
No momento da detenção, o acusado começou a ameaçar de morte a própria irmã, dizendo que a mataria caso a mãe passasse mal devido à sua condução pela polícia. Diante do flagrante do crime de Ameaça por Violência Doméstica, o homem foi conduzido imediatamente à Central de Plantões, em Nazaré da Mata para as medidas cabíveis.
 
                 
             
             
            


 
             
             
             
             
            
 
             
            