
Um homem foi preso em flagrante, por homens da Polícia Militar, acusado de ameaçar sua companheira. O caso foi registrado, na noite deste domingo (13), na Rua Augusto Queiroz, no bairro Rua Nova, em Camutanga.
A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão doméstica. Ao chegarem ao local, a vítima relatou que, após uma discussão com seu companheiro em frente à residência, ele tentou agredi-la jogando uma pedra. A vítima conseguiu correr para dentro de casa e não foi atingida.
Segundo a mulher, o acusado não aceita a separação e continua a perturbá-la em sua casa. Questionada sobre o paradeiro do companheiro, a vítima informou que ele estaria bebendo em um bar próximo, no centro da cidade.
No local indicado, os policiais encontraram o agressor consumindo bebida alcoólica. Ele foi informado de que deveria acompanhar a equipe até a delegacia.
Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram conduzidos à Delegacia de Goiana, onde o flagrante foi lavrado em desfavor do homem. A polícia informou que ele foi entregue sem sofrer nenhum tipo de violência por parte do efetivo.