
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã da última sexta-feira (12), no centro de Ferreiros. O caso foi registrado como lesão corporal por violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado por uma comissária, da Delegacia local, após uma mulher procurar ajuda relatando ter sido agredida pelo marido. A vítima informou que foi impedida de entrar em casa para pegar documentos e pertences após o episódio de agressão.
Os policiais acompanharam Antônia até a residência, localizada na Rua Frei Damião de Bozzano, onde encontraram o acusado, Joselito Mariano Gonçalves Teles, que não apresentou resistência e foi conduzido à delegacia.
Durante o depoimento, a vítima relatou que o marido chegou em casa embriagado, passou a insultá-la verbalmente e, em seguida, a agrediu fisicamente, puxando seu cabelo e jogando água com sal em seu corpo. Em meio às agressões, ela conseguiu fugir da residência e buscar ajuda policial.
Joselito negou as agressões ocorridas naquele dia, mas admitiu que o casal já havia se desentendido anteriormente.
O caso foi registrado como flagrante de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). O suspeito foi apresentado à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.



