
Um homem foi preso em flagrante, em Timbaúba, neste domingo (28), após agredir a companheira por ciúmes. A ocorrência de lesão corporal por violência doméstica foi registrada no bairro Ozanan, na Rua Luiz Gonzaga.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou ter sofrido agressões do companheiro com socos na cabeça e na boca. A mulher informou que só não caiu ao chão porque conseguiu se sustentar na parede.
Ao chegarem à residência, que era o local de convívio do casal, os policiais encontraram o agressor. Após ser abordado, o homem confessou o ocorrido, alegando que a motivação do crime foi ciúmes. O suspeito não ofereceu resistência à detenção e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Goiana para a presença da autoridade policial.