Policiais militares descobriram um caso de clonagem e adulteração de motocicleta, na noite deste domingo (23), na Rua Noêmia Aragão, em Lagoa de Itaenga.
Segundo o boletim de ocorrência, após informações anônimas as autoridades encaminharam-se ao referido endereço, descobrindo a motocicleta acompanhada do proprietário.
Deivson Queiroz Lemos Galvão, afirmou ter adquirido o veículo de um vendedor na Feira de Joana Bezerra, no Recife. A compra teria sido feita pelo valor de R$ 11.500,00.
A inspeção minuciosa revelou irregularidades no registro da motocicleta. Ao verificar a placa “GIX 1B84”, ficou claro que o número do motor não correspondia ao que estava associado ao veículo.
Investigações posteriores revelaram que a motocicleta havia sido relatada como roubada em 24 de setembro de 2022 e estava registrada sob o número 22E2141003963. O número do chassi também havia sido adulterado, apontando para uma clonagem.
Diante das evidências, o proprietário da motocicleta foi preso junto com o veículo e conduzido até a delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.