Homem é preso após tentar incendiar casa com ex-companehira e três filhos em Buenos Aires

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil após uma perseguição a pé em área de mata; Vítimas, incluindo crianças de 7, 5 e 2 anos, foram socorridas.

Por Rafael Santos 01/12/2025 22:29 • Atualizado Há 38 segundos
Compartilhe

A Polícia Civil da 58ª Circunscrição de Buenos Aires realizou a prisão em flagrante de um homem, na tarde desta segunda-feira (1), suspeito de cometer uma tentativa de homicídio quádruplo qualificado, utilizando incêndio criminoso como meio de execução.

As vítimas são a ex-companheira do suspeito, de 23 anos, e os três filhos menores do casal, com idades de 7, 5 e 2 anos.

Ao chegarem ao local do crime, os Policiais Civis encontraram o suspeito bastante alterado, gritando e demonstrando agressividade.

Ao receber voz de prisão, o agressor empreendeu fuga imediata em direção a uma área de mata, dando início a uma intensa perseguição a pé. Após cerca de 40 minutos de buscas contínuas em uma região de difícil acesso, o indivíduo foi localizado e capturado pela equipe plantonista.

As vítimas foram prontamente socorridas e receberam atendimento adequado, tendo suas identidades e detalhes do socorro preservados devido à gravidade dos fatos e à presença de menores.

O homem preso em flagrante teve o Auto de Prisão lavrado na Delegacia, e será apresentado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça para responder pela grave tentativa de homicídio e violência doméstica.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte