
Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado, neste domingo (8), no município de Timbaúba. A vítima, Angelina Lourenço da Silva, de idade não informada, foi esfaqueada dentro da própria residência, localizada na Rua Fernandes Machado, no bairro Araruna.
De acordo com informações da polícia, a equipe foi acionada após a vítima dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos causados por arma branca. No local, Angelina relatou que havia sido atacada pelo próprio companheiro, Rodrigo Vieira da Silva, após uma briga do casal. Os dois têm um filho de pouco mais de um mês de vida.
A vítima apresentava entre três e quatro perfurações, sendo duas nas costas. Segundo a equipe médica, ela precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. Policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar Rodrigo escondido em um matagal às margens de um rio. Durante a abordagem, ele confessou a autoria do crime, afirmando que o ataque teria sido motivado pela suspeita de uma possível traição.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais e a lavratura do auto de prisão em flagrante. A faca utilizada no crime não foi localizada.
Ainda segundo a polícia, o suspeito é ex-presidiário, possui diversas passagens pelo sistema prisional e informou ter rompido e queimado a tornozeleira eletrônica, estando foragido no momento do crime.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do feminicídio.





