
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (21), um homem suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira e danificar o portão da residência onde ela vive, no Loteamento Vitória do Povo, em Tracunhaém.
De acordo com o boletim policial, por volta das 13h, a equipe foi acionada pela Central do 2º BPM após denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada em frente à sua casa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito forçando o portão e gritando ameaças, afirmando que iria matar a ex-companheira, que se encontrava com uma criança de apenas três meses no colo.
O homem foi imobilizado e recebeu voz de prisão ainda no local. Segundo a vítima, o ex-companheiro chegou visivelmente alterado e agressivo, tentando invadir o imóvel. Antes disso, ele teria ido até a casa da ex-sogra, onde a ofendeu com palavras de baixo calão.
A mulher relatou ainda que a mãe dela possui uma medida protetiva em vigor contra o suspeito, que foi descumprida com a ação desta terça-feira. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tracunhaém, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.




