
Um trágico incidente resultou na morte de Ricardo Correa dos Santos, de 33 anos, no centro de Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi atingida por uma bala perdida enquanto jogava futebol.
O caso ocorreu, na Rua João Felipe de Barros. De acordo com informações repassadas pela Polícia, Ricardo estava em uma partida de futebol com amigos quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do rosto.
Imediatamente após ser ferido, o homem foi socorrido e levado às pressas para o Hospital de Araçoiaba. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso causou comoção, reforçando a insegurança decorrente da violência armada na região, onde pessoas inocentes se tornam vítimas de disparos aleatórios.
Policiais da Força-Tarefa de Homicídios do Departamento de Polícia da Capital (DPP) já deram início às investigações para apurar a origem do disparo e a autoria do crime.
Após os trabalhos de perícia no local e no hospital, o corpo de Ricardo Correa dos Santos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Em nota a Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas.
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio do DHPP – Força Tarefa de Homícídios da Região Metropolitana Norte, um homicídio consumado que vitimou um homem de 33 anos. O crime aconteceu no município de Araçoiaba, na tarde deste domingo (23). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida, mas foi a óbito no hospital. As investigações seguem em andamento.



