Homem é morto a tiros dentro de casa em Camutanga

Por Rafael Santos 09/01/2026 10:19 • Atualizado Há 12 horas
Compartilhe

Um homem identificado como Gabriel Leandro dos Santos Nunes, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, na madrugada desta quinta-feira (8), no Loteamento João de Barro, em Camutanga.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após o hospital local informar que uma mulher havia procurado atendimento relatando que o companheiro tinha acabado de ser assassinado. No local, os policiais confirmaram o crime.

Segundo o depoimento da companheira da vítima, cinco homens encapuzados e armados invadiram a casa afirmando que eram policiais e atiraram várias vezes contra Gabriel, que estava dormindo. Após os disparos, o grupo fugiu e não foi possível identificar se os criminosos utilizaram algum veículo na fuga.

Ainda conforme o relato, o casal havia se mudado recentemente de Aliança para Camutanga, no dia 3 de janeiro, e Gabriel trabalhava como segurança, tendo atuado nos dias anteriores durante a Festa de Reis da cidade. A mulher afirmou que o companheiro não tinha inimigos conhecidos e desconhece a motivação do crime.

O cunhado da vítima, que também estava na casa no momento do ataque, confirmou a versão apresentada e acrescentou que Gabriel já havia respondido por tráfico de drogas.

A Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos periciais. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Camutanga, que tenta identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte