
Um homem foi esfaqueado na manhã de ontem (21), em São Vicente Férrer, no agreste do estado, após se recusar a dar dinheiro para o consumo de drogas ao seu agressor. A vítima foi atingida na mão e precisou ser transferida para o Recife devido à gravidade do ferimento.
O caso de lesão corporal ocorreu na Rua do Corinthians e foi registrado por volta das 09h.
A Polícia Militar foi acionada, pela Unidade Mista Edson Régis, com a informação de um homem com ferimentos na mão causados por uma faca peixeira. Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais constataram a veracidade do fato e colheram o depoimento da vítima.
O homem relatou que foi golpeado na mão pelo agressor, identificado como Gustavo da Silva, morador do Alto do Melo, em São Vicente Ferrer. O ataque ocorreu após o autor pedir dinheiro à vítima para comprar drogas. Ao ter o pedido negado, iniciou-se uma discussão que culminou na agressão.
Devido à gravidade, o ferimento exigiu atenção especializada: a vítima foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na capital pernambucana, onde seria avaliada pelo setor de ortopedia para uma possível cirurgia.
Com base nas informações colhidas, a Polícia Militar montou uma operação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM) e iniciou diligências no local do fato. A rápida atuação resultou na localização e prisão de Gustavo.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Nazaré da Mata para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.



