
Um caso de tentativa de homicídio foi registrado, na tarde de ontem (30), em Macaparana, após uma discussão em um local de trabalho. A vítima, Daniel da Silva Oliveira, foi atingida por um golpe de faca de serra e seu estado de saúde é grave.
Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma vítima esfaqueada havia chegado a Unidade Mista Joaquim Francisco Cavalcanti de Melo.
No hospital, os policiais constataram a veracidade do fato. Daniel havia sofrido um golpe de faca de serra na altura do abdômen. Devido à gravidade, a vítima foi encaminhada imediatamente ao Hospital da Restauração, em Recife. O Dr. Marcos, que atendeu a vítima, confirmou o estado grave.
De acordo com o relato da vítima e de testemunhas, ela estava trabalhando em uma laje com amigos, na Avenida Beira Rio, quando o imputado, Roberto Vicente da Silva, chegou ao local visivelmente embriagado e começou a perturbar o andamento do serviço.
A vítima pediu que o imputado se afastasse, mas este não atendeu. Daniel, então, o afastou à força para um lugar distante. Minutos depois, o imputado voltou e golpeou a vítima com a faca.
Com informações de populares, a Polícia soube que o imputado havia retornado para sua residência, também na Avenida Beira Rio.
O efetivo se deslocou até o local e deu voz de prisão a Roberto, conduzindo-o à Delegacia de Plantão em Goiana para as medidas cabíveis por Tentativa de Homicídio. A ficha de emergência da vítima foi anexada ao processo judicial.



