
Um homem foi esfaqueado no braço esquerdo, na noite deste domingo (13), no Sítio São José, na zona rural do município de Macaparana.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Fábio da Silva, foi socorrida a Unidade Mista Joaquim Francisco Cavalcanti de Melo, com uma faca encravada no braço, mas sem risco de morte.
Por volta das 21h, a polícia recebeu uma ligação, da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), informando sobre a chegada de um homem esfaqueado ao hospital. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato.
Segundo o relato da vítima, ele teria impedido seu irmão de se envolver em uma briga no “Bar de China”, conhecido como “Preguiças”, no Sítio São José. Ao retornar para casa, foi atacado por um homem que estava com uma faca peixeira. Ao tentar se defender, ele colocou o braço, sendo atingido pelo agressor.
A vítima não conseguiu reconhecer o autor do golpe. No entanto, sua mãe informou aos policiais que o agressor seria o filho de um senhor conhecido como “Dinda”, morador da mesma comunidade.
Considerando que a ocorrência se deu em Salgado de São Félix, no estado da Paraíba, a vítima e sua genitora foram orientadas a prestar queixa na Delegacia de Natuba, cidade sede de Salgado de São Félix, para as devidas providências legais.