
Um homem foi detido na noite deste sábado (2), em Nova Queimadas, na zona rural de Timbaúba, após uma denúncia de ameaça e agressão física no contexto de violência doméstica. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.
A Guarnição Tática foi acionada pela Central da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) de Timbaúba, informando sobre uma solicitante que aguardava apoio policial na companhia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, acompanhada de sua mãe, que relatou ter sido ameaçada de morte e agredida fisicamente com socos pelo seu companheiro na residência da sogra, onde ela reside com o filho.
A equipe policial se dirigiu então ao local onde o acusado se encontrava. Ele, por sua vez, informou que a solicitante havia ido à casa dele com a intenção de reatar o relacionamento, que havia terminado no dia anterior. Diante da negativa do homem, ela teria sacado um punhal e partido para cima dele, e ele alegou ter se defendido com socos.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e transportado algemado devido ao risco de fuga e agressão a terceiros. A polícia ressaltou que nenhum dos envolvidos sofreu qualquer tipo de agressão por parte do efetivo policial.