
Um homem foi detido, pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (24), após ser flagrado portando facas e ameaçando outro indivíduo em via pública. A ocorrência foi registrada, na Rua Antônio Gonçalves, no centro de Lagoa do Carro. O caso, que envolveu uma grave acusação, foi encaminhado para a 56ª Delegacia de Polícia (DP).
Durante rondas, a equipe policial foi abordada por uma vítima que informou ter recebido uma ligação do filho. O filho relatou que o agressor estava com uma faca em frente à sua residência, aguardando-o para matá-lo quando chegasse do trabalho.
Os policiais seguiram com a vítima em direção à sua casa. No caminho, a vítima avistou o suspeito em uma bicicleta e o sinalizou como sendo o homem que o ameaçava.
De pronto, os policiais realizaram a abordagem e constataram a veracidade dos fatos: o suspeito estava na posse de três facas. Ao ser questionado, o homem confirmou que estava em frente à casa da vítima, aguardando-o, pois, segundo ele, a vítima havia estuprado sua filha.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.