
A Polícia Militar conduziu à delegacia de São Vicente Férrer, nesta segunda-feira (12 ), um homem que utilizava tornozeleira eletrônica e possuía histórico criminal por tráfico de drogas. A ação ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima de que ele estaria agredindo sua esposa.
A denúncia informava que um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica e com antecedentes por tráfico, estaria cometendo violência doméstica contra sua esposa, em uma residência no bairro Padre Nazareno. A informação também mencionava a presença de uma criança no local.
Ao chegarem à residência, os policiais conversaram com a vítima, esposa do acusado. Inicialmente, ela confirmou ter sido agredida pelo companheiro após ele a buscar em um bar na Chã do Aleixo.
No entanto, ao serem conduzidos à delegacia para os procedimentos legais, a vítima negou ter sido agredida e não manifestou o desejo de registrar uma queixa formal contra seu marido.
Diante da negativa da vítima em representar, a Polícia Civil deverá seguir os procedimentos legais em casos de violência doméstica onde não há representação da parte ofendida.