Homem é detido em São Vicente Férrer após agredir irmã e fazer ameaças

Por Rafael Santos 28/07/2025 17:03 • Atualizado Há 6 horas
Compartilhe

Um homem foi detido pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (27), na zona rural de São Vicente Férrer, acusado de agredir sua irmã com um cutelo e de fazer ameaças. A ocorrência foi registrada no Sítio Estreito, e o caso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (DP).

A detenção ocorreu em continuidade às buscas pelo suspeito, que havia agredido a cabeça de sua irmã com um cutelo (machadinha) no dia anterior. A equipe policial conseguiu localizá-lo em sua residência. No dia da agressão, o suspeito teria gravado áudios nos quais afirmava que a polícia não conseguiria pegá-lo.

No momento da abordagem, o homem estava portando uma faca peixeira na cintura. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele afirmou que “só queria fazer um medo” em sua irmã e na mãe, para que elas o deixassem “viver em paz”. Segundo o detido, “toda vez que ele diz que vai matar alguém, tanto sua irmã quanto sua mãe param de atormentá-lo”.

Após a contenção do suspeito, os policiais se deslocaram até o hospital local para obter informações sobre o estado de saúde da irmã. Ela relatou que não é a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo irmão, e que sente medo de retornar para casa e vê-lo novamente. A vítima sofreu um trauma na região periorbital, onde foi realizado curativo e sutura, recebendo alta após as intervenções.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte