Homem é detido com motocicleta adulterada em Macaparana

Por Rafael Santos 31/07/2025 18:04 • Atualizado Há 23 horas
Compartilhe

Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (30), em Macaparana, após a Polícia Militar encontrar uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi e no motor. A ocorrência foi registrada na Rua Raimundo Francisco da Silva, no centro da cidade.

Durante rondas em pontos considerados críticos de Macaparana, a equipe policial visualizou uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha parada no acostamento da rua. Ao verificar a numeração do chassi e do motor, os policiais constataram irregularidades: tanto a identificação do chassi quanto a do motor estavam suprimidas.

Com base em informações obtidas, a polícia conseguiu localizar o proprietário da motocicleta, que se identificou como José Estevão de Oliveira.

Diante do exposto, o homem e a motocicleta adulterada foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte