
Um homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, em Timbaúba, após ser flagrado pela ROCAM, conduzindo uma motocicleta com o motor adulterado e com um escapamento modificado, que causava ruído excessivo.
A ocorrência, classificada como clonagem adulteração de veículo automotor e perturbação do sossego público, aconteceu na noite da última quarta-feira (05), por volta das 21h, na Rua Mal Emiliano, no centro de Timbaúba.
Durante a execução de motopatrulhamento, a equipe policial avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Após a abordagem, seguindo os procedimentos padrão, foi constatado que: O motor da motocicleta apresentava numeração divergente daquela descrita no documento de registro, indicando possível adulteração do sinal identificador do veículo. O veículo estava com o sistema de escapamento modificado (descarga livre), o que ocasionava ruído excessivo e configurava o crime de perturbação do sossego público.
Diante dos fatos, o condutor (que não terá o nome citado), juntamente com a motocicleta, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Timbaúba para a adoção das medidas legais cabíveis.



