
Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite deste domingo (13), em Vicência, por posse de entorpecentes. A prisão ocorreu durante uma operação de rotina da polícia na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a operação “Inquietação Duas Rodas”, os policiais abordaram Ismael Pereira da Silva Filho, que conduzia uma motocicleta sem capacete e em atitude suspeita, na Avenida Presidente Tancredo Neves, no centro da cidade.
Na abordagem, foi constatado que Ismael não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um saquinho contendo pó branco, análogo à cocaína, no bolso de Ismael. Ele confessou que a substância era cocaína ou “pó virado”, comprada por R$ 50,00 de um desconhecido nas proximidades da cadeia pública.
Ismael foi conduzido à delegacia de plantão, onde o caso foi registrado.