
Um desentendimento entre vizinhos terminou em confusão e ameaça, na manhã desta segunda-feira (16), no Sítio Angelim, zona rural de Macaparana. O caso foi registrado por volta das 10h e mobilizou a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por Robson Pereira, que relatou ter sido ameaçado por Leonildo Vicente da Silva durante uma discussão em uma propriedade rural. O conflito teria começado após Robson cortar a corda de um jumento que estava amarrado nas terras de um primo de Leonildo, identificado como Luciano José da Silva.
Ainda segundo o relato da vítima, Leonildo foi até o local e questionou o motivo de o animal ter sido solto. Durante o desentendimento, o homem teria ameaçado “cortá-lo todinho” com um facão. A testemunha confirmou ter autorizado Leonildo a amarrar o animal em suas terras e presenciou parte da discussão.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Macaparana, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso foi registrado como ameaça.





